domingo, janeiro 17, 2010

Em [re]construção


Repararam que no meu cronograma não previ nada para o fim de semana? É que é pra ser meu momento espontâneo, às vezes publicar algo urgente ou sei lá, só publicar.

Hoje na verdade só vim dar um aviso: retirei todos os meus links da barra lateral. Estou pensando em uma reconstrução do blog, com um logo bonitinho, uma nova aparência também. E tenho vários novos blogs e sites para linkar, por isso retirei todos, para poder organizar melhor quando o novo layout ficar pronto. Não sei quando será isso, porque tenho agora um projeto paralelo chamado "Cineclube Get", para desenvolver.

O Cineclube Get será um espaço para discutir filmes sob a óptica cristã. Nada de falar mal de filmes, vamos fazer análises de cinema sob o ponto de vista cristão. O projeto ainda está em andamento, mas vou tentar conciliar as duas atividades ao mesmo tempo, sem deixar nenhuma no prejuízo.

That's it.

See you guys!

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...