quinta-feira, janeiro 07, 2010

Cronograma do blog

Em meio a esse clima bom de planos de ano-novo, um de meus objetivos é firmar mais as postagens aqui no blog. Esse ano terei um calendário fixo, em que cada dia terá um tipo de postagem. Não necessariamente todos os dias terão postagens, mas vou tentar postar em cada tema pelo menos de 15 em 15 dias. Então vamos lá:

Segunda-feira: Dia do ''Diário de Lot'' - eu estou com saudades dele, e vocês?
Terça-feira: Dia de postagem reflexiva, normalmente sobre textos da Bíblia
Quarta-feira: Dia de ''Anotações de...'' - espaço dedicado às anotações que faço dos livros que eu leio.
Quinta-feira: Dia de postagem sobre o cotidiano. Ainda definindo títulos, mas as ''Crônicas do coletivo'' estão inseridas aqui e comentários sobre futebol também.
Sexta-feira: Dia de comentário retrospectivo sobre as notícias da semana (Novo!!)

Bem, é isso.

Enjoy it.

God bless you!

2 comentários:

Beatriz Menezes disse...

Ahh amei o cronograma. Quando crescer consigo fazer assim. Vou passar mais por aqui fiotim.
Bjinhus linda

Dani Lucas disse...

Rs, só uma tentativa de me organizar mamãe.

bjim!!

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...