terça-feira, setembro 20, 2011

Sonhos [quase] frustrados

"Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá." - Sl 27:10


Esse versículo é muito usado para consolar àqueles que perderam seus pais, ou foram abandonados fisicamente por eles, mas creio que sua aplicação pode ser estendida.

Muitas vezes temos grandes sonhos e nossos pais, por medo talvez, não nos apoiam. Daqueles que mais esperávamos força, temos rejeição.

A não ser em casos onde eles realmente estão sendo usados por Deus para proteger-nos de um desastre, sabemos que podemos contar com o suporte divino para essa luta até nossos sonhos serem realizados - até porque, se buscarmos em Deus esse apoio, de coração aberto buscarmos Sua vontade, Ele nos mostrará se devemos continuar ou não lutando por esses sonhos.

Por isso eu complementaria o versículo: "Se meu pai e minha mãe me abandonarem, física, emocional, ou espiritualmente, o Senhor me acolherá."

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...