sexta-feira, julho 18, 2008

O fim de uma Era


"Nós gostaríamos de esclarecer a todos os nossos fãs, os nossos amigos, e pessoas ao redor do mundo que têm apoiado fielmente o Delirious?

Depois de 14 álbuns, milhares de shows em frente a milhões de pessoas, e muitas memórias extraordinárias, nós decidimos que, no final de 2009, vamos fazer uma pausa de gravação e shows como a banda.

A nossa decisão foi tomada por um pedido de Martin para sair da banda para prosseguir com novos projetos, incluindo o seu trabalho com a CompassionArt e o desejo de estar mais em casa com Anna e os seus filhos. Nós honramos esse desejo e tomamos juntos a decisão de que agora é hora de encerrar esse capítulo de nossas vidas.

Vamos continuar a tocar em nossa atual agenda, tours e reservas, mas nada será acrescentado ao longo dos próximos 17 meses.

Estamos todos tão profundamente gratos aos nossos fãs incríveis que cantaram as músicas e permitiram a Delirious? o privilégio de fornecer a trilha sonora de muitas vidas ao longo dos anos. Da escola municipal em Littlehampton para os estádios do mundo, temos muitas histórias para contar aos filhos de nossos filhos. Delirious? também não seria o que é sem a nossa maravilhosa esposas e famílias, e a nossa gratidão a elas é imenso. Vamos agora avançar para a próxima etapa de nossas vidas, onde os novos desafios e histórias serão escritos.

Queremos deixar bem claro que embora esta decisão tenha sido extremamente dolorosa e difícil, ainda somos muito amigos e nosso respeito uns com os outros é inquestionável. Adoramos tocar nesta banda juntos e sabemos que, mesmo que 2009 seja o fim desta jornada atual, haverá mais aventuras juntos nos próximos anos.

A música acabou indo mais longe e mais profundo do que alguma vez poderíamos ter sonhado, e ainda não estamos num ponto em que os nossos criativos futuros irão espalhar-se e tomar rumos diferentes.

Obrigado novamente por acreditar em nós através de todos estes anos. Nós acreditamos que o melhor ainda está para vir.

Jon, Martin, Paul, Stu G, and Tim"

Postado em 6 de Julho no site oficial do Delirious? (http://www.delirous.co.uk)

Um comentário:

Carol Santana disse...

=´[

eu não sabia!!!!

ps:i luv u!

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...