segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Obrigada Jesus


Hoje me deu vontade de te agradecer Jesus.

Primeiro, obviamente, por algo que eu nunca me canso de agradecer - pela sua morte na cruz, por mim.

Isso foi incrível, magnífico, perfeito. Enfim, não consigo achar adjetivos suficientes para agradecer seu sacrifício. A sua graça é algo totalmente inexplicável. Já cansei de dizer que eu realmente não mereço o que fez e ainda faz por mim. Eu sou tão pecadora e você tão perfeito. Tão humanamente perfeito.

Porque me escolheu? Porque me ama?

Nunca vou saber essa resposta, mas muito obrigada, mesmo.

Não posso esquecer de te agradecer também por me devolver meus sonhos. Ou pelo menos minha vontade de sonhar mais. Por me devolver parte da minha infância que eu nunca queria ter perdido.

De repente consigo não apenas sonhar, mas acreditar que esses sonhos realmente podem se tornar realidade. De maneira mais incrível do que eu jamais poderia sonhar. A sua graça, novamente, me surpreende. Muito obrigada

E me perdoe por ter parado de sonhar por um tempo.

Obrigada por todos aqueles que o Senhor colocou ao meu lado. Minha família, meus amigos, meu namorado. Nunca imaginei ter pessoas tão legais para me acompanhar, mas o Senhor as trouxe para mim. Muito obrigada.

Obrigada pelo ministério Salva-vidas. Enxergo o cristianismo com mais clareza depois dele. E ganhei uma nova família também. Obrigada por poder te servir. Eu não seria digna nem de lavar seus pés, mas você me deu a oportunidade de poder te servir nesse ministério maravilhoso. Não importa onde eu esteja, sempre serei Salva-vidas. Muitíssimo obrigada. O Senhor é totalmente maravilhoso.

Obrigada pela célula, e pelos novos amigos que fiz lá. Novamente mais uma oportunidade para eu te servir. Muito obrigada.

Obrigada por eu ter sido aprovada na faculdade, e por estar continuando, chegando ao final do curso. Eu não seria capaz nem de entrar lá, e o Senhor está me dando forças para terminar. Muito obrigada

Obrigada pelo ar que eu respiro, por mais um dia de vida. Quanto mais íntima eu fico do Senhor, mais eu percebo que sou a pior das pecadoras. Obrigada por me deixar viver dia após dia. E por perdoar meus pecados. Muito obrigada.

Obrigada pelas coisas simples, como dar uma volta e ouvir o som dos pássaros, ver flores bonitas, ouvir a risada do meu irmão, sentir o cheiro da roça eventualmente. Elas tornam meu mundo e minha vida mais feliz. Muito obrigada.

Enfim, muito obrigada por cuidar de cada detalhe da minha vida, e tornar tudo mais que perfeito.

Muito obrigada por ser você Jesus.

Eu te amo

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...