quinta-feira, dezembro 04, 2014

Novos Projetos


O Trintaetrês surgiu como "Menininha" nos longínquos 2006. De lá para cá, muita coisa mudou no blog, e também comecei com novos projetos. 

Vieram histórias diferentes, por aqui, e linhas diferentes, em outros blogs. Admito que não sou a melhor no quesito manutenção de projetos, mas, graças a Deus, estou num emprego que me permite organizar minha paixão - escrever - com muito mais dedicação. 

Não estou divulgando isso em lugar nenhum, apenas para vocês, leitores do Blog. Aliás, esse post nem terá divulgação no Facebook, porque estou testando a mim mesma para ver se consigo manter tantos projetos paralelamente.

O Trintaetrês, obviamente, vocês já conhecem. Ele continuará a ser meu "carro-chefe", lugar onde publico minhas reflexões espirituais, falo sobre futebol, publico os raros poemas que escrevo, etc.

O Blog de Casamento está passando por reformulações. Além dos posts de dicas de cerimônia e recepção, também terei posts sobre decoração de casa e sobre vida de casados, além de criação de filhos.

O Porta-Histórias de Sofia voltará a ter mais posts. Sofia resolveu falar mais.

Agora, os dois projetos novos:

Crônicas do Coletivo, aquela série que comecei aqui, vai virar blog independente, um pouquinho diferente dos posts da série, porém. Começarei a fazer uns experimentos sociais e vamos ver no que dá.

Naquele Livro da Estante vai ter resenhas de livros e eventos literários, além de crônicas minhas sobre o ato de escrever.

Estou torcendo para que dê tudo certo, torçam comigo =)

Bjim!

Dani

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...