quarta-feira, janeiro 05, 2011

Novo cronograma e feliz 2011!

Olá pessoas!

Bem, 2011 chegou e eu vi que em 2010 postei exatamente o mesmo número de textos que 2009, que foi um número muito ruim (menos de um texto por semana). E o pior que nem sempre foi por falta de criatividade, foi por falta de vergonha na cara de digitar vários textos que tenho em papel (sim, eu ainda uso isso, rsrs).

Estava revendo o cronograma que estipulei para o Trintaetrês e me lembrei de que ele não estava dando certo, por isso fiz uma pequena mudança. Eliminei as seções fixas de quinta e sexta, porque raramente escrevo sobre aqueles temas. Portanto ficam ainda três seções, que ficarão distribuídas assim durante a semana:

Segunda-feira: Diário de Lot (apesar de sumido ele não morreu, rs)
Quarta-feira: Anotações de...
Sexta-feira: Reflexões

Isso não significa que toda segunda, quarta e sexta-feira vai ter postagem, mas que quando tiver postagem nesses dias serão desses temas. Os demais dias serão livres, para quando eu quiser escrever qualquer coisa, rs.

Que Deus abençoe a todos!!

ps: visitem meus outros dois blogs (Blog de Casamento - sobre minha vida de noiva e Porta-histórias de Sofia - um diário de uma menininha que não quer crescer)

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...