domingo, abril 18, 2010

Momento sem explicação - uma carta para Deus


Bem,

costumo ser boa com palavras escritas. Não ouso tentar isso hoje. Não quero nada que faça sentido.

O seu amor não faz sentido, por isso posso partir dessa premissa. Não quero escrever sobre algo que você me falou, nem quero escrever para que você fale comigo. Eu simplesmente quero falar com você.

Nesse momento tomo a liberdade de me imaginar em seu colo. Acho que eu realmente devo estar aí.

Sei que todas as frases desconexas e palavras sem sentido que eu escrever aqui vão chegar aos seus ouvidos exatamente como devem chegar.

Eu não consigo acreditar que as pessoas podem ser tão más. Eu não quero acreditar nisso. E, ainda mais, não quero acreditar que as pessoas que dizem te seguir agem assim.

Eu fico imaginando a todo tempo, se eu estou assim, como você se sente? Quão grande é a dor que eu mesma te causo toda vez que te decepciono (e, meu Deus, como eu faço isso!!)?

Porque a graça não é refletida por nós? Porque a sua graça nos alcança e conseguimos ser tão medíocres? Porque sua graça é tão grande a ponto de continuar acreditando que vamos fazer alguma coisa boa?

Afinal de contas, porque você acreditou em mim? E eu sei que eu não tenho nada de tão valioso para fazer você investir em mim. Eu não tenho dons naturais para fazer alguma coisa boa. Porque você, além de ter entregue seu próprio filho ainda me deu dons, me fez parecer uma pessoa boa? Ora, você me conhece muito bem...você sabe quem eu sou sem você. A graça para mim é tão maravilhosa que é incompreensível. Será que é isso? Será que nós humanos conseguimos ser tão rudes, demonstrar tanta falta de graça porque nós não entendemos a graça? Porque se for isso, me dê a graça de entender a graça?

Porque as pessoas não podem fazer coisas ruins simplesmente comigo? Porque têm que fazer com aqueles que estão perto de mim, aqueles que eu amo?

Você conhece os meus medos, conhece o meu maior medo hoje, então, mesmo sabendo que é um pedido redundante e desnecessário, por favor, não me abandone agora.

Para fazer o que preciso fazer agora, eu preciso de você. Eu preciso de você a todo tempo. Nunca me abandone, eu sou uma pessoa muito ruim, e se alguém tira algum fruto bom do que eu faço, digo ou escrevo, é pela sua graça. Não é auto-estima baixa, você sabe disso. Eu já achei que eu era ruim a ponto de nem você poder me amar. Nem eu me amava. Se hoje é uma nova história, é graças a você. É que eu sei que sem você eu não sou nada. Eu preciso de você.

Só você consegue ouvir as dores do silêncio.

6 comentários:

holy-freak disse...

Maninha, ja vi essa idéia de escrever carta pra Deus em algum lugar =]...é bom né, fazer isso =]

Durante o dia de hoje, fiquei pensando muito sobre tudo que você disse, sobre tudo que eu gostaria de dizer, pra te ajudar...fazer aquelas coisas de irmão do tipo, fazer carinho até você dormir....e te proteger dessas pessoas, pseudo-cristãs.

Mas creio que é verdade o que te disse: Somente aqueles que são amados por Deus, passam pelo fogo da provação..e fogo queima, arde é sofrimento real, mas como o ouro, traz purificação.

Hoje, pensei muito que Deus ta permitindo essas coisas conosco, porque Ele nos quer perfeitos la do dEle, e essa é a maneira dEle trabalhar. Até o Filho foi aperfeiçoado pelas coisas que sofreu, com é dito em Hebreus.

E, desculpe o texto no seu texto, pra finalizar queria te dizer mais uma coisa, que me veio a mente hoje: Pra cada 2 fariseus que passam direto e até mesmo pisam em nós, tem sempre 1 Bom Samaritano, pra tratar nossas feridas.

Eu espero ser pra você, como esse bom samaritano, e peço que depois você leia Hb12, falou muito comigo hoje e espero que fale com você também.

Beijos maninha, e eu to de volta no blog =]

Beatriz Menezes disse...

Amor, meu coraçãozinho.
Fiotim, glória Deus por suas palavras viu?!Fiquei muito feliz, não preocupada (o que deveria ser mais esperado), mas se essas coisas habitam seu coração só posso me satisfazer em saber que você está perto.
Te amo mtão.
Vou ser uma mamãe melhor viu?!
Bjinhus

Carol Santana disse...

Dani!!!

você não sabe como me senti em ler esse texto. Doí saber que você está passando por tanta coisa e que infelizmente não estou perto como gostaria.

Espero que você possa achar em mim a amiga que eu espero ser.

Que a graça de Deus esteja sob nós. Que nós como igreja possamos levá-la ao mundo.

Posso estar longe, mas meu coração (e orações) estão sempre com você.

Drogas disse...

Amei de Paixão Nina.
Suas palavras falaram muito em meu coração estava precisando ouvi isso.
Amei muito e espero que esse Blog cresça mais e mais.Pois se você esta dizendo tudo isso é porque Deus reina em seu coração.
Você dar para ser uma boa Escritora.
Amei tanto suas palavras que eu peguei para mim.
Para que todo dia que eu estiver triste sempre ler para mi confortar.
Dou graças a Deus por existe pessoas tão maravilhosa como você.
Bjs.

Lôra ☆ disse...

ps: a música é literalmente "A MÚSICA"..

Lôra ☆ disse...

É real quando dizem (e vimos isso várias vezes), que Deus nos usa para abençoar, consolar e cuidar dos outros, quando nós mais precisamos. E suas palavras foram inspiradas pelo mais Lindo de todos: DEUS!

Te amo, e sabe que tô sempre aqui... S2

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...