quarta-feira, janeiro 02, 2013

Adeus 2012


Ok, hora de escrever retrospectiva. Até um pouco atrasada, na verdade.

Em resumo, o ano de 2012 foi péssimo. Estou reescrevendo esse texto para que ele não soe tão depressivo. 

Foi um ano (e, infelizmente, tenho que dizer, mais um) de planos frustrados e de consciência do meu total fracasso profissional.

Meus amigos - aqueles que ao longo de alguns anos de sofrimento permaneceram comigo, mesmo distantes - estiveram comigo. Esforcei-me para vê-los ao máximo, mas ainda assim me senti meio sozinha. Não por falha deles, mas por mim mesma.

Coisas boas aconteceram na vida de pessoas próximas a mim. Uma de minhas melhores amigas se casou, outra conseguiu um bom emprego. Minha mãe entrou na faculdade. Meu noivo também conseguiu um bom emprego.

E um novo ano está começando. Sinceramente, não tenho grandes expectativas sobre o que virá, mas tenho plena certeza que Deus pode me surpreender, se assim o quiser.

Apesar de tudo de ruim que aconteceu e ainda acontece comigo, sei que a graça continuou infalível. Nos piores momentos do pior ano, a brisa suave de descanso vinha a mim. Quando desisti de tudo, Ele me deu forças para continuar. 

Sobrevivi a 2012. E nem estou falando do calendário Maia. 


Um comentário:

Frederik disse...

É 2012 foi um ano complicado, o fato é que não tenho muitas esperanças de 2013 ser diferente, pra mim sempre parece que o mundo ta caminhando pro pior...ou a minha vida...mas sempre tem sopros da Graça, sempre. Eu quase abandonei a minha fé em 2012, mas como ja sabia, tudo sempre corre para a Gloria Dele, sim foram muito planos frustrados, minha doença piorou, senti a maior dor emocional até o momento, não obtive nenhuma das respostas que realmente queria,a resposta é sempre Minha Graça te basta. Ele realmente me deixou as coisas mais fracas pra me livrar das minhas forças, agora que não tenho nenhuma, Ele pode usar a Dele.

E continuamos juntos na caminhada de mais um ano...e esse ano...estaremos mais distantes no geografico, mas acredito cada vez mais perto, no coração.

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...