Em resumo, o ano de 2012 foi péssimo. Estou reescrevendo esse texto para que ele não soe tão depressivo.
Foi um ano (e, infelizmente, tenho que dizer, mais um) de planos frustrados e de consciência do meu total fracasso profissional.
Meus amigos - aqueles que ao longo de alguns anos de sofrimento permaneceram comigo, mesmo distantes - estiveram comigo. Esforcei-me para vê-los ao máximo, mas ainda assim me senti meio sozinha. Não por falha deles, mas por mim mesma.
Coisas boas aconteceram na vida de pessoas próximas a mim. Uma de minhas melhores amigas se casou, outra conseguiu um bom emprego. Minha mãe entrou na faculdade. Meu noivo também conseguiu um bom emprego.
E um novo ano está começando. Sinceramente, não tenho grandes expectativas sobre o que virá, mas tenho plena certeza que Deus pode me surpreender, se assim o quiser.
Apesar de tudo de ruim que aconteceu e ainda acontece comigo, sei que a graça continuou infalível. Nos piores momentos do pior ano, a brisa suave de descanso vinha a mim. Quando desisti de tudo, Ele me deu forças para continuar.
Sobrevivi a 2012. E nem estou falando do calendário Maia.
Um comentário:
É 2012 foi um ano complicado, o fato é que não tenho muitas esperanças de 2013 ser diferente, pra mim sempre parece que o mundo ta caminhando pro pior...ou a minha vida...mas sempre tem sopros da Graça, sempre. Eu quase abandonei a minha fé em 2012, mas como ja sabia, tudo sempre corre para a Gloria Dele, sim foram muito planos frustrados, minha doença piorou, senti a maior dor emocional até o momento, não obtive nenhuma das respostas que realmente queria,a resposta é sempre Minha Graça te basta. Ele realmente me deixou as coisas mais fracas pra me livrar das minhas forças, agora que não tenho nenhuma, Ele pode usar a Dele.
E continuamos juntos na caminhada de mais um ano...e esse ano...estaremos mais distantes no geografico, mas acredito cada vez mais perto, no coração.
Postar um comentário