terça-feira, novembro 13, 2012

Partes de mim de volta...


Quase sete meses se passaram desde a última postagem aqui no blog. Quem me acompanha leu, pelo menos por umas cinco vezes, algo que eu tenha escrito, para a Ultimato Jovem. Mas, estou de volta.

Não digo que estou de volta por completo porque não é verdade. Nem que os textos saem da minha cabeça para a tela do computador com a mesma facilidade. Na verdade, cada letra exige um parto doloroso para chegar até aqui. Mas eu decidi que tenho que voltar. Desculpem, já que estou sendo sincera, devo admitir. Não é por vocês, amados leitores, que eu volto. É por mim. Preciso manter minha sanidade. E eu só consigo fazer isso escrevendo, ainda que esse processo esteja sendo mais doloroso que o normal ultimamente. Deve ter algo errado com alguém que se diz aspirante a escritora e não consegue escrever naturalmente. Mas eu não sei o que é, então continuarei escrevendo.

Não sei e nem garanto qual vai ser a frequência que posto aqui. Tampouco garanto a qualidade dos textos. Nem mesmo se vou seguir a ordem tão precisa que organizei para que o blog ficasse dinâmico.

Não tenho forças suficientes para explicar aqui tudo o que se passa comigo, até porque eu nem entendo totalmente o que, de fato, anda acontecendo. Sei que preciso me reencontrar. Ou me encontrar. Não tenho mais certeza se um dia estava encontrada.

De tudo, uma coisa posso garantir. Se estou respirando ainda é por causa da graça de Deus. Não que eu fosse me matar, nada disso. É que realmente estou sem forças. Estou rastejando pela vida, sobrevivendo a duros passos, um por um.

Mas, nem tudo são más notícias. Apesar de tanto tempo longe fechei parceria legal demais para o blog, e amanhã começo um sorteio, o primeiro deste blog, que me lembre.

Muito obrigada pela paciência de me esperar retornar. Vocês sofrerão com a falta de qualidade do que escrevo, provavelmente, mas creio que o efeito terapêutico da escrita possa me trazer de volta, pela graça, em breve.

Muito obrigada também por ler até aqui. Pedaço a pedaço estarei de volta assim que possível, eu espero.

Que a graça animadora de Cristo esteja comigo, e com todos vocês!

2 comentários:

Luciana Pylro disse...

Te conheci, seu texto, antes de dormir, nesta madrugada. Me deparei com esta leitura e a pergunta que te faz o meu coração é: você já melhorou? Um pedaço de mim ficou triste e preocupado! Um grande abraço, Lú. (Lú só para íntimos) ;-)

Dani Lucas disse...

Ei Lú, posso te chamar assim? hehehe

Sim, estou muito melhor, muito obrigada pela preocupação =)

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...