quarta-feira, novembro 14, 2012

SORTEIO!

"Não podemos nos dar ao luxo de estar errados quando a questão é o inferno. essa não é uma daquelas doutrinas que se pode ouvir falar superficialmente, dar de ombros e seguir em frente. há muita coisa em risco. muitas pessoas estão em risco. e a bíblia tem muito a dizer."

Discutir a questão da eternidade nunca foi fácil. Muitas polêmicas foram levantadas, inclusive da ausência de inferno levantada por Rob Bell. A questão é abordada com sinceridade pelo escritor Francis Chan, de forma que convida o leitor a devorar as páginas até o fim. 

Nosso parâmetro deve ser a Bíblia, como diz também o autor, mais à frente: "não creia em algo simplesmente porque quer, nem abrace uma ideia apenas porque sempre acreditou nela. creia naquilo que é bíblico. teste todas as suas concepções, tomando como parâmetro as preciosas palavras que Deus nos deu na bíblia.Há muitas coisas nas quais acreditei e que pratiquei durante anos e, depois de estudar a bíblia com mais profundidade, acabei mudando de ideia. aprendi que não há problema em confessar: “acho que me enganei nisso aqui”. embora seja humilhante e difícil, é melhor do que continuar a crer em algo incorreto."

Gostou, quer ler mais?

Então, como disse, as notícias boas viriam em breve. Para comemorar a volta do blog e celebrar essa nova parceria, o Trintaetrês, junto com o PavaBLOGS e a editora Mundo Cristão, estamos sorteando um exemplar deste novo livro de Francis Chan com Preston Sprinkle.

Para participar é muito simples. Curta a página do Facebook do Trintaetrês, clique na aba promoções, depois em "Quero participar!" e já estará inscrito. O sorteio será realizado dia 28 de novembro, e daremos 48h para o vencedor entrar em contato conosco, caso contrário novo sorteio será realizado.

Corre lá e participa! 

Que a graça eterna de Cristo esteja conosco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um livro balela. Como neolíticos que inventaram a religião judaica poderiam saber alguma coisa de espiritualidade real? Por que ainda damos valor ao que trogloditas desdentados e pulguentos achavam o que seria Deus se eles tinham medo até dos trovões? Toda leitura da Biblia deve ser vista APENAS como relato do que pensavam os pre-históricos, não como verdade absoluta. Quanto mais no passado veem as ideias religiosas, mais fora da casinha elas são pela incoerência até como se vive hoje, hoje não tratamos mais as mulheres como escória, como a Biblia defende no Velho Testamento.

Dani Lucas disse...

Críticas anônimas são sempre muito confortáveis.

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...