quarta-feira, dezembro 15, 2010

Salmo 151


Senhor, porque me sinto cada vez mais abandonada por Ti?

Eu tenho medo de acreditar que as coisas vão melhorar, porque sempre que faço isso tudo que era ruim fica pior.
Eu não tenho mais coragem para lutar, porque quando tento as minhas forças se acabam em vão, já que nada melhora.

Queria saber o que houve de tão especial e diferente na oração que fiz quando ganhei a bicicleta no sorteio em relação a todas as minhas as minhas súplicas que faça agora para que tudo melhore.
2010 foi de fato diferente. Nunca enfrentei um ano mais difícil em minha vida.


Mas eu não posso deixar de confiar em Ti.
Não sou merecedora de nada bom e mereço mais do que tenho enfrentado, mas o Senhor me permitiu formar, ficar noiva e ficar empregada quando mais precisava.

Apesar das minhas orações parecerem não passar do teto, sei que o Senhor me ouve.

Por favor, eu não mereço e o Senhor não precisa, mas deixe-me ver o seu agir.
Deixe eu ver um milagre em minha vida (da minha família) para eu saber que eles ainda existem.
Por favor, aja para que aqueles que te zombam pela nossa situação possam ver que o Senhor está conosco.
Por favor, dê-me forças para seguir em frente ou me carregue, porque não tenho forças para nenhum passo a mais.

E que seja feita a Tua vontade.
Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre.
Amém.

Um comentário:

Frederik disse...

Ok...parece até que fui eu quem escreveu isso...mas sei que não é..pq vc é mais doce no falar do que eu =]

Maninhaa..esse ano de 2010 foi tensoo mesmo...nunca num ano eu quis tanto acertar e errei tantas vezes...meu balanço geral do ano seria pra la de negativo...se na minha vida nao existisse vc, a lora, raissa, lay e outros!!

Muitaas coisas deram erradas esse ano, algumas machucaram mais profundamente do que qualquer ferida que ja houvesse sentido!!

Mas suportei, cheguei ao fim de mais um ano, e isso foi possivel pq vc estava do meu lado!!

Nós que escolhemos a vida pela Graça, parece que não temos direito a muitos milagres:

- Minha Graça te Basta!! É sempre a resposta que pareço ouvir. Precisamos as vezes de algum milagre que nos faça acreditar que Ele não nos abandonou...eu sei que Deus vai agir sim na sua vida..e na sua familia...acredito que esse ano ainda ta sendo taao dificil...pq talvez ano que vem Deus tem projetos novos...e coisas boas pra derramar sobre a gente.

Eu estou sempre aki pra vc..seja na net, no tel, ao vivo...conto com vc, assim como vc pode contar cmg

Te amo maninha!!

Dias melhores virão, o Inverno nunca dura eternamente em Narnia, Aslam esta a Caminho, a Magia mais Profunda esta operando!!

"Esta, a Esperança, só retornou quando ele se lembrou dos Olhos de Aslam"

Olhe pro olhos Dele!!

Bjooos

Te amo

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...