quinta-feira, agosto 19, 2010

Semi-retrospectiva

É incrível como tenho a habilidade de postergar. Incrível como deixo ideias passarem pela minha cabeça e não registrá-las, sabendo da condição da minha frágil memória.

No início do ano fiz um possível cronograma para o blog e, até hoje, não o coloquei em prática nenhuma semana sequer. Não vou mentir que quero muito colocá-lo em prática, mas me vejo cada vez mais ocupada.

Estou trabalhando o dia inteiro e a faculdade (o fim dela de fato, finalmente), tem consumido bastante do meu tempo. Estou bem indecisa sobre qual rumo tomar quando eu me formar. São possibilidades tão divergentes que talvez elas se encontrem em algum ponto. Enquanto isso eu fico pensando em o que devo fazer.

Passei mais um semestre difícil, conseguindo boa aprovação com elogio da professora. Uma superação pessoal com direito a abraço na devolutiva.

Comecei mais um semestre com estágios que estou amando. Tenho pacientes muito lindos na APAE e, mesmo sendo o início do semestre, já sei que vou sentir falta de lá.

No trabalho novas chances aparecem, alguns amigos demitidos, outros mudaram de horário, outros se demitiram, enfim, nova turma, novos aprendizados.

Incrivelmente minha frequência de leitura está bem melhor que no ano passado, estimo que já devo ter lido pelo menos 10 livros esse ano (na mesma época ano passado ainda não tinha chegado a esse ínfimo número). Apesar de ainda ser um número medíocre, estou conseguindo criar uma certa constância nesse aspecto, o que é uma grande vitória para mim. E tenho que reafirmar, Philip Yancey é O escritor.

Em relação à Igreja, nunca me vi tão relapsa em relação ao ministério, nunca faltei a tantos eventos assim, mas fiquei aliviada no dia do Festisêmani em que ralei igual antigamente. É revigorante, eu tinha me esquecido disso.

Apesar dos altos e baixos, creio que tem sido um ano excelente. Muita coisa bacana acontecendo ao mesmo tempo.

Acredito que, assim que conseguir manter atualizações constantes nos meus blogs, serei uma pessoa mais feliz. É que eu preciso de uma certa organização em minha vida, senão fico frustrada. Suspeito que sou portadora da Síndrome de Asperger, mas é só uma suspeita e nunca vou confirmar porque não vou procurar ajuda, rs.

Enfim,

2010 tem sido um ano diferente dos demais. Não digo excelente, mas tem sido diferentemente agradável.

God bless you all.

(Ah é, fui classificada como Intermediária no teste TOEIC Bridge, fiquei feliz também).






Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...