domingo, julho 22, 2007

FÉRIAS


Nessas semanas de férias eu não fiz nada. Absolutamente nada. Estava doente, mal conseguia ficar de pé. Agora já sei todas as regras dos esportes do PAN, porque era a única coisa que eu fazia: ver os jogos do PAN na TV. Eu odeio televisão, o fato de ter ficado doente nas férias também não é uma coisa legal, por isso o PAN me salvou de ficar olhando pro teto, já que o máximo que eu conseguia era mudar os canais no controle remoto, e eu não ficaria assitindo TV se não tivesse nada de interessante (como nunca tem).

Pelo menos não foi um tempo inútil. Minha mente fervilhou de idéias enquanto fazia meus devocionais. Logo que organiza-las (e prometo que não vou enrolar muito) vou postar aqui. Semana que vem devo voltar à ativa aqui no blog.

Fiquem com Jesus =)

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...