domingo, setembro 17, 2006

EVENTOS

Estou meio sem tempo para postar alguma coisa aqui. Na verdade também não estou com muita criatividade para fazer nada. Talvez o fato de eu não ter tempo justifique isso também. Porque se não tenho tempo para parar não tenho tempo para pensar e... acho que deu pra entender. Enquanto isso vou colocar dois eventos muito legais que estão por acontecer. O segundo é imperdível.
Nessa quarta-feira (dia 20) a banda inglesa Delirious? vai estar na Igreja Batista da Lagoinha. Grátis!
E no feriado do dia-das crianças vai acontecer o evento do ano! O congresso de jovens "Loucos por Jesus", que vai ser na Igreja Batista Getsêmani. Não percam! Esse vai ser o evento que vai mudar a história da juventude brasileira e porque não acreditar, da Igreja brasileira.
www.loucosporjesus.com/congresso
É isso aí. Quando parar um pouquinho eu posto algum texto legal, alguma coisa que eu fiz ou qualquer besteira. Algum dia eu posto alguma coisa. Até mais, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...