domingo, agosto 27, 2006

Jesus

Olá pessoas,
estou precisando atualizar mais o blog, eu sei. Resolvi falar sobre quem, querendo nós ou não, é a razão de estarmos aqui,mais especificamente sobre a alegria de andar ao lado dele.
Jesus é muito mais do que o filho de Maria, é muito mais que uma imagem em algum lugar, muito mais que um grande mestre, muito mais que um grande psicólogo, muito mais que um líder.
Jesus é meu melhor amigo pra começar. Pessoas facilmente nos decepcionam. Ele não. Podemos contar tudo pra Ele porque sempre tem algo pra nos falar ou seu próprio silêncio nos consola. Ele morreu pelos seus amigos, e mais que isso. Morreu também por aqueles que o odiavam (e ainda odeiam). Ele morreu por gente que nem acredita que Ele é Deus. Ele morreu por quem é indiferente a Ele. Morreu por quem nunca ouviu falar dele e por quem já está cansado de ouvir dele. Só um grande amigo poderia se sacrificar desse jeito (talvez nem um grande amigo, mas Ele é O amigo, por isso Ele fez isso). Ele ressuscitou e hoje vive e nos aguarda até o dia em que vamos morar com Ele para sempre.
Jesus é meu noivo. Ele é fiel, companheiro, dedicado, conselheiro, bom ouvinte, e também é dono de todo o tesouro do mundo (rs). Ele é o noivo perfeito. Um dia Ele buscará sua noiva, a Igreja, para realizar o tão sonhado casamento.
Jesus, bem...não tem palavras para descreve-lo...é muito pouco dizer que Ele é tudo para mim. Porque o tudo é muito pouco para representá-lo. Ele é muito mais que tudo. Ele é o Deus mais que tudo que ama seres humanos que são menos que nada. Ele é o amor em pessoa. Ele é o filho do Deus altíssimo. Ele é a palavra, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ele é o próprio Deus.
Te amo Jesus

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade, Dani... Só Jesus pode preencher nossa vida e dar-nos sentido real e compensatório.
Seja Ele sempre conosco.
Bjo!

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...