sábado, julho 01, 2006

França 1x0 Apatia

Meu pai disse que se tivesse que colocar uma manchete em um jornal sobre o último jogo do Brasil nessa copa, seria esta do título. Não há como discordar;quem me conhece sabe o quanto eu gosto de futebol, portanto também sabe como foi vergonhoso, ao menos pra mim, assistir àquele jogo. Sinceramente, o Brasil pela primeira vez não se classificou para a copa do mundo. Faltou garra, movimentação, motivação, faltou tudo. O sonho do hexa foi adiado, a França venceu mais uma vez. Agora já vou ter que torcer pra ela na final, afinal, ela vai ser apenas bi, enquanto a Itália pode ser tetra.
Bom, o semestre está acabando e infelizmente eu ainda não "conheço" a turma de fono toda, mas queria deixar um recado pra vocês: a vida também é um jogo. Jogadores sem garra podem sempre esperar o gol do adversário. Ao contrário da copa do mundo, que tem uma a cada quatro anos, a vida é uma só. O meio-campista Jesus sempre está querendo nos deixar na cara do gol pra finalizarmos. Mas antes que isso aconteça, temos que ser escalados, e para isso não precisa provar ser o mais santo, o melhor, o mais bonzinho ou qualquer coisa do tipo. Basta apenas aceitar o convite daquele que entregou a própria vida na cruz e depois ressuscitou para que cada um de nós deixássemos de ser apenas especadores do jogo para sermos atacantes do time dele. Boas férias! (super merecidas!) e até o semestre que vem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani! Gostei muito do que vc escreveu!
Boas férias para vc também!!

Anônimo disse...

Só agora li seu texto,Dani...
E fiquei emocionada...
Jesus se orgulha de vc e eu tbm!
Beijos,amiga! E até segunda...

Dani Lucas disse...

Ei flávia...nem sei se você vai voltar aqui pra ver né...rs...mas só agora que eu vi o seu coments também...rs...valeu e não se esqueça que Jesus quer que o sigamos. Afinal, esse é o significado da palavra cristão: Seguidores de Cristo ou, ainda, pequenos Cristos. Um grande beijo!

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...