domingo, abril 09, 2006

CORREçÃO


Em uma de suas últimas aulas a professora Jânia Ramos, de linguística citou a frase "o homem é mortal", atribuindo a autoria a Sócrates. Pode até ser, mas essa idéia já foi expressa antes mesmo do filósofo grego nascer.
Em Gênesis 3: 22 está escrito: "Então disse o Senhor Deus: 'agora o homem se tornou como um de nós, conhecendo o bem e o mal. Não se deve, pois, permitir que ele tome também do fruto da árvore da vida e o coma, e viva para sempre". Ainda que você não acredite no que está escrito na Bíblia, historiadores registram que o livro de Gênesis foi escrito aproximadamente em 1440 a.C., enquanto Sócrates nasceu em 470 a.C. É só uma observação, mas é que eu ja tinha que ter falado isso há mais tempo, então falo agora. Amigos, vocês têm que se acostumar, costumo expressar melhor minhas idéias quando escrevo. Fiquem com Deus.

* OBS: esse ainda não é o artigo especial que eu estou preparando.

2 comentários:

Simply Bia disse...

Oi dani linda!!
Nossa muito legal o que vc escrevu. As vees, principalmente em faculdade, onde as pessoas se dizem ser "insrtuidas" e/ ou mesmo cultas, acontece esse tipo de coisa. Elas se esquecem que a verdadeira sabedoria vem de Deus!
Eu to com saudade de vc!
Que Papai te abençoe muitao!
Bjinhus "fiotinha"

Dani Nogueira disse...

rs...brigadinha mamae...e verdade msm...e normal eskecer de Deus na faculdade...por isso q eu sou doida...rs...entra sempre aki q eu tenhu umas coisas legais pra colocar...bjus..te amo

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...