segunda-feira, outubro 08, 2007

Receita - Pão com ovo e batata Ruffles

Ingredientes:

Uma bandeja de presunto de validade duvidosa;
Um pão francês;
Um pacote de pão-de-queijo;
Dois ovos;
Um hambúrguer;
Um pacote de Ruffles 18g;
Um Bis;

Modo de fazer:

Chegue em casa cansado e olhe o que tem para comer. Descubra a bandeja de presunto e desista da idéia de comer pão com presunto. Coloque os pães-de-queijo par assar num fogão industrial e vá ler SET. Olhe o forno cinco minutos depois e descubra que o pão-de-queijo ainda está crú. Volte a ler a revista. Sinta o cheiro de queimado e constate que você nunca conseguiu deixar um pacote inteiro de pão-de-queijo tão queimado. Desista de comer e espere seu pai chegar em casa. Quando for fazer hambúrguer e fritar um ovo para ele, destrua o ovo e faça um ovo mexido bem gorduroso. Frite outro ovo para seu pai. Fique com dó de jogar fora o ovo mexido gorduroso, coloque dentro do pão e acrescente o pacote de Ruffles (fora ou dentro do pão é uma escolha sua). Depois de comer a sua receita criativa ache uma caixa de Bis escondida no armário do alto da cozinha e coma apenas um (lembre-se do quão gorduoso estava aquele ovo).

Ok, depois de acordar o Nivton às cinco da manhã numa noite sem dormir, ficar na Igreja para o ensaio do teatro e esperar uma reunião que pra você acabou não tendo, ter que estudar para uma prova de audiologia e fazer um relatório de observação às quatro da manhã no outro dia, esquecer o jaleco para a prática de audiologia e aprender a mexer no aparelho de BERA com um paciente de verdade e finalmente chegar em casa e ter que reeditar o trabalho de ABFW e saber que tem que começar a estudar para neurologia, contando os milissegundos para chegar o Loucos por Jesus, você não queria que eu fizesse algo de incrementado na cozinha e que saísse dessa minha pequena mente cansada algo lindo e produtivo né?

God bless you all!!
Fiquem com Jesus =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahauhauaha... tirei o dia pra ver o seu blog, que há muito tempo não via, e estou postando esse comentário mega-atrasado...

Agora que a ira por ter acordado às cinco da manhã no pré-Loucos já passou, eu consigo rir do seu texto!

P.S.: o último parágrafo é a maior e mais ativista frase que eu já li na minha vida! Mto legal...

Dani Lucas disse...

Rsrs, que isso amigo? Diz que você achou divertido ser acordado às cinco da manhã?
Eu achei super divertido ouvir você dizendo: "Não estou funcionando", rs.
É, apesar de ter sido grande, nas minha atuais condições de estudo acho que consigo elaborar uma frase ainda maior e mais ativista que essa, rsrs.
Valeu amigo (principalmente por comentar no post mais inutil de todo o meu blog, rsrs)
Beijos!

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...