sexta-feira, maio 11, 2007

De Menininha a Trintaetrês

Olá leitores do Menininha.com,
Como havia dito, mudei o endereço do blog. O Menininha passa-se a chamar agora Trintaetrês. Talvez por uma mudança de perspectiva de vida da autora, talvez por ter gostado desse nome há algum tempo, não sei, mas porque Trintaetrês?
Os leitores mais atentos devem ter notado o motivo na descrição do blog, mas eu repito aqui de qualquer forma.
Eu tenho um ídolo, um herói, um amigo, um salvador. Seu nome é Jesus.
Aos trinta e três anos de idade Ele fez o que nenhum revolucionário teve coragem de fazer, deu a vida não por sua causa, mas por pessoas, como você e eu. Mesmo sabendo o tanto que iríamos decepcioná-lo, Ele quis morrer na mais cruel das mortes por um único motivo: amor. O único amor verdadeiro, incondicional. Os revolucionários não morreriam por pessoas que fossem contrárias às suas ideologias, aliás, eles morriam de medo da morte. Como já disse certa vez William Romaine: " a morte feriu a si própria, causando sua própria morte, quando feriu a Cristo".
Em Ezequiel 33:33 (um dos três versículos da Bíblia que estão no capítulo 33, versículo 33 - o outro está em Jó, e o outro em Números) está escrito assim: " Quando tudo isso acontecer - e certamente acontecerá - eles saberão que um profeta esteve no meio deles". Interessante um versículo como esse nesse endereço bíblico. Ezequiel profetizara acerca de várias coisas, inclusive sobre o reinado de Jesus (37:22). A morte de Jesus na cruz não foi o final de seu reinado, mas seu início. Foram três anos de ministério na terra, mas seus frutos continuam nascendo até os dias de hoje. Por isso o trinta e três é tão significativo na minha vida.
Acho que consegui esclarecer bem o objetivo do blog (ou reafirmar).
Aliás, esse é o trigésimo terceiro post publicado no blog.
Fiquem com Jesus=)

Nenhum comentário:

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...