Sério, ontem tudo que eu queria era ser uma menina típica, que não entende nada de futebol, que não entende porque 22 homens correndo atrás de uma bola de futebol pode ter algo de interessante, etc.
Quando saí para trabalhar via os homens, arrasados e as mulheres felizes, como se nada demais tivesse ocorrido nesse dia.
A seleção perdeu!! Você não fazem ideia do que isso significa para mim. Pensei, pensei por muito tempo o que seria uma analogia perfeita e acho que o mais perto que pude chegar foi o seguinte:
Imagine que você encontrou o cara mais perfeito do mundo e está namorando com ele. Tudo vai a mil maravilhas até que, do nada ele termina com você.
Sentiu??? Você ficaria vendo o fulano em tudo quanto é lugar que fosse, tudo te faria lembrar dele, talvez você não chorasse, mas ficaria com o coração em mil pedaços.
Isso para mim é uma derrota da seleção. Agora, é continuar torcendo, não me esquecer que eu moro no país que tem a melhor seleção do mundo, independente de resultado de Copa do Mundo. Daqui a quatro anos tem mais.
Ok, isso não me fez melhorar nem um pouco, mas sei que aos poucos vai. Afinal, todo mundo supera esse tipo de perda não supera?
Que Deus nos abençoe!