domingo, abril 09, 2006

CORREçÃO


Em uma de suas últimas aulas a professora Jânia Ramos, de linguística citou a frase "o homem é mortal", atribuindo a autoria a Sócrates. Pode até ser, mas essa idéia já foi expressa antes mesmo do filósofo grego nascer.
Em Gênesis 3: 22 está escrito: "Então disse o Senhor Deus: 'agora o homem se tornou como um de nós, conhecendo o bem e o mal. Não se deve, pois, permitir que ele tome também do fruto da árvore da vida e o coma, e viva para sempre". Ainda que você não acredite no que está escrito na Bíblia, historiadores registram que o livro de Gênesis foi escrito aproximadamente em 1440 a.C., enquanto Sócrates nasceu em 470 a.C. É só uma observação, mas é que eu ja tinha que ter falado isso há mais tempo, então falo agora. Amigos, vocês têm que se acostumar, costumo expressar melhor minhas idéias quando escrevo. Fiquem com Deus.

* OBS: esse ainda não é o artigo especial que eu estou preparando.

Um comentário:

Dani Lucas disse...

rs...brigadinha mamae...e verdade msm...e normal eskecer de Deus na faculdade...por isso q eu sou doida...rs...entra sempre aki q eu tenhu umas coisas legais pra colocar...bjus..te amo

Veja mais em

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...